segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desejos de Grávida ... existem ?


Oiii Meninas, antes de eu engravidar , eu ficava imaginando como seriam os meus "Desejos de Grávida" ... E esse mito sempre irá acompanhar a gestante . Mas eles existem mesmo ??! Eu ficava pensando com os meus botões... Na época falei com a minha Ginecologista e também li bastante a respeito . E na verdade os famosos Desejos de Grávidas nada mais são do que  alterações hormonais que sofremos principalmente no início da gravidez, devido aos hormônios prolactina e progesterona , alterando o nosso apetite e mudando o ph da boca , fazendo com as gestantes sintam gostos diferentes dos habituais . Ainda temos o fator insegurança e carência que as gestantes sentem neste período , onde querem mais atenção principalmente do companheiro . Pois, quando gestantes nos sentimos feias , gordas e a sensibilidade esta a "flor da pele"....
Enfim, vocês devem estar curiosos para saber se eu tive esses "mirabolantes" desejos de grávida , não é mesmo?! Na realidade eu não tive "Desejos..." e sim algumas vontades , na minha segunda gravidez diferente da primeira, que eu tinha vontade de comer Feijoada durante toda a gravidez (minha mãe e a minha sogra preparavam a feijuca ,eu congelava e descongelava para comer durante a semana rsss). Na segunda gravidez no caso da Pequena Lais agora com 1 ano de idade , eu tive vontade de comer muitas comidas salgadas mas nada em específico , mas de lugares específicos... rsss  . Alguns exemplos : yakissoba do Koi , Camarão ao Catupiry da Vivenda do Camarão , torta de liquidificador , Mcchicken e H2O , por enquanto essas foram as minhas "vontades" até agora ...  rsss "Super Saudáveis"... Ah ! Lembrei Tepan da minha sogra Alzira e o Temaki dela ....hummmmm
Viu sou bem basiquinha rssss. 
E vocês gestantes queridas , estão com vontade ou "desejo" do quê? 
(Fonte: siteguiadobebeuol,Oque esperar enquanto se está esperando)
Bjs Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...