sábado, 12 de novembro de 2016

1º Baby Sleep Week | Mommy in Bloom - 1º Semana do Sono do Bebê


O sono do bebê sempre foi um grande desafio para as mamães de primeira viagem. Quando gestante, apesar das preocupações com o o cuidado do bebê, o sono acaba ficando em segundo plano. Mas quando o bebê chega em casa o cenário é bem diferente.
Ficar noites sem dormir, o despertar noturno, o ninar até o bebê adormecer, o mamar para dormir, as sonecas curtas, ao colocar o bebê no berço e ele acorda no mesmo instante, aquele momento onde você percebe que o bebê dormiu no seu colo e você não pode nem respirar, se não ele irá despertar... que desespero ....
Sei como é difícil, pois assim como vocês também tive problemas de sono com a minha filha mais velha, apliquei o livro Nana Nenê na prática, mas nada resolveu, ela ainda tem dificuldade para dormir (resquício da técnica aplicada, mas dorme a noite inteira, só precisa de milhares de "coisinhas" para relaxar para dormir, a luz acesa, porta aberta...) foi ai que na segunda gestação, resolvi que não queria passar por tudo novamente, onde me tornei consultora do sono do bebê, e a minha caçula, ela dorme a noite inteira e sozinha, tudo que ensino para vocês coloquei em prática, por isso não falo somente como profissional e sim como mãe que testou, provou e aprovou todos os métodos. E o que eu posso dizer da minha consultoria do sono do bebê, que sim ela funciona ! E que acima de tudo respeito a mamãe e o bebê, por isso, quero compartilhar com vocês o meu conhecimento e poder ajudar milhares de mamães assim como eu, também passam por essa dificuldade com o sono do bebê.
Por isso convido todas vocês a participarem da 1º Baby Sleep Week da Mommy in Bloom, onde você poderá assistir gratuitamente vídeo aulas sobre o sono do bebê, e aprender de uma maneira tranquila e sem choro, como colocar o seu bebê para dormir sozinho e melhorar a qualidade de sono tanto nas sonecas e no sono noturno. 
DATA: de 21 a 28 de novembro ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
ONDE: 100% online, através de uma série de video aulas .  
CONTEÚDO: aprenderá os 3 Pilares colocar o seu bebê para dormir sozinho
EVENTO: Curso Gratuito! . ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 
📝 Para se inscrever basta acessar o link a seguir:AQUI

Bjs
Paty Tsukada 

Um comentário:

  1. Pati, o link não funciona.
    Como faço?
    Bjs, Mari (marijorgeauad@gmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...